sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

BRASIL DE PELOTAS - LUTO

Moro em Porto Alegre mas sou de Pelotas, quando era piá, ia aos jogos do Pelotas no gauchão la no boca do Lobo, peguei afinidade com o time Aureo Ceruleo, e acabei virando um torcedor, não fanático, mas um grande torcedor do Pelotas, conforme fui crescendo, percebi que realmente o rival do meu time, o famoso Brasil de Pelotas, tinha uma história bem mais vitóriosa que a do meu time, o primeiro campeonato gaucho foram eles que levaram, em 1985 ganharam do Flamengo com Zico e cia e ficaram entre os 4 melhores do brasil, e pelo menos nos ultimos 6 anos o Brasil tem sido melhor que meu time EC Pelotas, esse que revirando as tabelas do passado descobri que o unico titulo que pode ser levado em consideração em uma discução com um torcedor xavante, é um campeonato gaucho ganho em 1930, que logo mais descobri, ganharam de um jogo roubado contra o Grêmio na final =/

Mas enfim, mesmo sendo torcedor do Pelotas, assim como sou torcedor do Grêmio, e tendo rival como o Brasil de Pelotas, assim como o Internacional, e hoje quando chegava ao serviço, me falaram, viste o que aconteceu com o time lá da tua terra? eu disse que não e me disseram que o onibus do Brasil de Pelotas caiu em um barranco de 30 metros e morreram 3, um deles o Milar, fiquei chocado, e na hora, não acreditei, sai do elevador, cheguei a minha sala e peguei o jonrnal, estava na capa! Esqueci completamente a rivalidade, reconheço a força do time do Brasil e principalmente da torcida, ofereço meus sinceros pesares a torcida, aos familiares das vitimas e ao clube em geral... Me faltam palavras para descrever minha tristeza e meu respeito e solidarieade !

acredito que o Brasil ira se recuperar antes que imaginamos, e voltara com força para disputar mais campeonatos. e quem sabe não ira aparecer um candidato a vaga d milar que seja um novo craque Xavante!

força torcida Xavante, pois a torcida Aureo Cerulea esta apoiando vocês
deichemos a rivalidade de lado neste momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário