quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ontem na parte da tarde, fui até a faculdade para fazer minha matricula e completar transferencia, de uma para outra, no caminho de uma para outra, passei por um campo, que mais parecia uma floresta de lixo e entulhos, muito por acaso, vi algo semelhante a um rato morto com muitas formigas e moscas varejeiras pousadas, eu e meu extinto de futuro biólogo muito curioso, fui fuçar o cadáver do camundongo espantando as moscas, quando percebi que o rato se movimentou, minha curiosidade ficou ainda mais aguçada, e resolvi tirar as dezenas de formigas graudas e avermelhadas que estavam grudada nos pelos e foi quando percebi que era um gato recem nascido, logo olhei ao redor e vi um saco com um nó bem dado, porém, por uma fresta na lateral do nó tinha outro corpo desfalecido de algo semelhante há um camundongo também cheio de moscas e formigas e percebi que era um outro gato, continuei olhando ao redor e nao vi mais nenhum gato por perto, resolvi pegar os dois filhotes que cabiam dentro da palma da minha mão e entrar numa lojinha a uns 200 metros dali, pedi uma caixa para a senhora que me atendeu e que prontamente me ajudou, levei ao veterinário e me deram instruções, ate então eu nem sabia o que faria com os gatos, pois bem... sobrou pra mim, não vou deichar esses bixinhos abandonados pois desse tamanho, qualquer curuja, cachorro, cobra formigas e ate mesmo ratazanas o devorariam vivos antes mesmo de os ovos de varejera liberassem suas larvas e estas comeriam toda materia organica pertencente ao filhote ate que ela pudesse voar e pulverizar carniças e outros corpos indefesos...

Enfim, depois desses comentários e explicações que mais parecem saidas de filmes de terror, fiquei com os gatos em meu apartamento, tenho de dar uma receita caseira de leite para gatos que vai leite integral, gema de ovo, mel, creme de leite, depois de ferver, deichar esfriar e dar de mamadeira de 3 em 3 horas e tenho de fazer também o que a mãe natural faria que é lamber seus órgão genitais para estimular eles a fazerem o xixi e o coco... lógicamente eu não lambo, apenas passo um algodão molhado com água morna, que imita a lingua da mãe boilógica.

Eu gosto muito de animais e respeito muito a existencia deles, seja ele qual for, sou vegetariano, e
ja não consumo muitas coisas de origem animal, mas ainda necessito de algumas coisas, espero que em breve me desligue completamente do consumo de produtos de origem animal.. mas não é nesse ponto que quero chegar... Como biólogo ainda não formado, mas ja com a mentalidade de um, preservo a vida, mas ja não respeito nem tenho pena da vida de seres humanos, pois uma espécie que amarra outras espécies completamente indefesas dentro de sacos e os joga no mato justamente para morrerem e não ter a minima chance de sobrevivencia, é do tipo que não merece respirar o mesmo ar que eu respiro, e ja estou pensando seriamente em mudar a minha opinião sobre doar órgãos, não quero doar meus órgãos para um assassino, muito menos se for assassino de animais. Muitos se interessam por numeros e estudam para trabalhar com isso, outros pelas leis, outros por publicidade e imagem e propaganda etc... eu me intereso pela vida, e pelos animais, e ja que eles não tem voz para pedir ajuda, não tem mãos tentar se livrar dos nós e dos cadiados e das correntes e das grades e das redes eles precisam de pessoas que estudem por eles, que lutem por eles, que trabalhem por eles e que simplesmete façam algo por eles, pois gente que faz contra eles é o que mais tem por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário